Skip to content

Whindersson Nunes publica foto de pés com manchas de óleo após visita a Alagoas

  • Home
  • Blog
  • Whindersson Nunes publica foto de pés com manchas de óleo após visita a Alagoas

Whindersson Nunes publica foto de pés com manchas de óleo após visita a Alagoas

O youtuber Whindersson Nunes e a esposa dele, a cantora Luísa Sonza, estavam de férias na Barra de São Miguel, Litoral Norte de Alagoas, e postou uma foto na quinta-feira (24) dos pés de dois fãs do casal cheio de manchas de óleo após uma caminhada na praia. Os pés de Nunes e da esposa também tinha óleo.

A cidade de Barra de São Miguel foi um dos locais atingidos pelas manchas de óleo em Alagoas.

No storie do Instagram, Whindersson explica que tinha postado as datas dos shows que ele faria e que muita gente comentou que estava feliz que as manchas não tinham atingido a praia alagoana.

“Eu acabei de postar um vídeo com as datas e o pessoal achando muito bonita as praias, dizendo 'poxa que legal que o óleo não chegou aí'. Pois bem, vou mostrar pra vocês uma foto de um casal de fãs que a gente encontrou e eu que pedi pra tirar uma foto dos pés deles pra mostrar pra vocês como ficou depois de uma caminhada na praia”, disse no vídeo.

“Eu que tirei essa foto. Eu e Luísa descemos pra ver o mar, pra ver ali, brincar. Não caminhamos muito e já sentamos. Quando os fãs vieram mostrar os pés e perguntaram: Vocês viram o óleo e tal tal tal (sic)?. E dissemos que não, e pá pá pá (sic). Eu e Luísa olhamos nossos pés e caramba, tinha óleo também. Não tanto como o deles, porque acho que a caminhada deles foi grande”.

O youtuber diz que assim que chegou ao hotel perguntou se as manchas de óleo haviam atingido a região e foi informado que sim, mas que já estava tudo limpo.

“A verdade é que já tinha chegado aqui. A gente já tinha perguntado pro rapaz 'e aí, como foi a questão do óleo?' Ele disse 'já chegou, mas a gente já limpou, não precisa… calma calma'. Tipo assim, uma preocupação de perder o sustento do turismo, sabe?”, disse.

Segundo os levantamentos, a Barra de São Miguel tem uma situação difícil, por causa da presença de pequenos fragmentos de óleo enrijecido, mas muito esparsos. Para limpar essa praia, equipes estão utilizando peneiras para retirar os resíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também