25 Junho 2019 - 10:06

Sheila Mello é vítima de ofensas, ex-marido se envolve e dançarina resolve se pronunciar

Divulgação
Sheila Mello foi chamada de prostituta e se manifestou em sua rede social

A dançarina Sheila Mello usou a sua rede social para se pronunciar após ter recebido uma chuva de comentários ofensivos nas redes sociais. Antes disso, quem se manifestou foi o ex-marido da loira, Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa.

Em alguns dos comentários, a loira foi chamada de ‘prostituta’. Apesar do casal não está mais junto, eles seguiram uma relação saudável, e o fato principal para isso, é que eles juntos tem a filha Brenda, de seis anos.

Xuxa, por sua vez, ao se manifestar em relação as ofensas contra Sheila Mello, escreveu: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí para você. Fica com Deus”, escreveu o ex-atleta.

Após a publicação de Xuxa, a própria Sheila Mello resolveu se manifestar em sua rede social, e disse: “Sabe o que eu mais gosto nesta foto além do pernão? Não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vocês em forma de foto ou vídeo! Boa semana para todos!”.

por TV Foco

Comentários comentar agora ❯