Skip to content

Bruna Marquezine rebate suposto romance com Lewis Hamilton: “Estão doidas”

  • Home
  • Blog
  • Bruna Marquezine rebate suposto romance com Lewis Hamilton: “Estão doidas”

Bruna Marquezine rebate suposto romance com Lewis Hamilton: “Estão doidas”

Bruna Marquezine viu mais uma vez seu nome envolvido em polêmica. Nesta quarta-feira (24), a atriz fez questão de esclarecer os rumores sobre um suposto romance dela com o pentacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, que também é amigo do ex-namorado da atriz, Neymar.

Ao ver a postagem sobre o assunto no Twitter, Marquezine tratou de responder: “É o que?”, questionou. Em seguida, o perfil provocou ao escrever “estamos atentas”. A atriz respondeu novamente e descartou de uma vez por todas o affair. “Estão é é doidas”, disparou.

Bruna está solteira desde que terminou o namoro com Neymar, em outubro de 2018.

Em outra ocasião, a atriz negou a possibilidade de reatar com jogador do PSG: “Não haverá outra temporada”, afirmou. A declaração foi feita durante entrevista para a edição de abril da versão americana da revista Vogue, que reuniu 14 estrelas globais de 14 países diferentes.

Na entrevista, a atriz foi questionada sobre o relacionamento com o craque do PSG, que ela começou a namorar aos 17 anos. “Ele foi meu primeiro namorado de verdade”, disse Marquezine, que comparou o namoro a uma novela que era assistida pelos fãs. “As pessoas amaram assistir o relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes. Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: 'Não haverá outra temporada'”.

O craque também já usou as redes sociais para falar da atriz. Respondendo a um post sobre um desabafo de Marquezine, o jogador disse que é “fã dela como atriz e como mulher” e que sempre a defenderá porque sabe quem ela é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também