23 Agosto 2019 - 10:54

Galvão Bueno sofre grave acidente durante gravação de reportagem e barco do narrador afunda

Divulgação
O narrador Galvão Bueno

Dono de três medalhas olímpicas, Isaquias Queiroz chamou a atenção não apenas da canoagem, mas também de um dos maiores narradores do país: Galvão Bueno. O bate-papo descontraído, aconteceu em Lagoa Santa, Minas Gerais, cidade onde a elite da canoagem treina.

Depois da metade da entrevista, os rumos mudaram um pouco. Galvão Bueno pediu para ter uma aula particular de canoagem com Isaquias, que não pensou duas vezes e disse que ensinava com todo o prazer. Antes de mais nada, o narrador perguntou se a água da lagoa era muito gelada. Galvão questionou, pois estava com resfriado.

O atleta avisou que a água estava com baixas temperaturas. Mas mesmo assim os dois decidiram entrar na canoa. No começo, Galvão demonstrou muita dificuldade para manter o pequeno barco na posição correta.

Galvão Bueno perguntou para Isaquias Queiroz como ele conseguia ficar sozinho na canoa, manter o equilíbrio e manter alta velocidade. Após dizer para o atleta ir devagar, a canoa virou e os dois foram para a água.

por TV Foco

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.