22 Maio 2019 - 11:05

Carlinhos Maia mandou marmitas para fãs que aguardavam fora de festa de casamento

Reprodução/Instagram
os fãs ficaram do lado de fora esperando a oportunidade de ver os noivos

O badaladíssimo casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães mobilizou famosos e seguidores dos influencers à Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco, Sergipe.

Enquanto as celebridades puderam apreciar os comes e bebes do festão em luxuoso restaurante às margens do Rio São Francisco, os fãs ficaram do lado de fora esperando a oportunidade de ver os noivos.

Embora não pudesse abrir as portas para todos os que estavam do lado de fora, Carlinhos Maia não esqueceu os seguidores e mandou marmitas para a galera.

No Stories, onde mostrou vários momentos da comemoração, o influencer conversou com a responsável pelas “quentinhas”. “Izabel, quer dizer que você mandou isso aqui para os meus seguidores que estão lá fora? Olha, quentinha, mulher”, perguntou ao mostrar as embalagens personalizadas com um desenho dos noivos e a frase: “Adoramos nosso dia, e para você não morrer de saudades, me leve para casa”.

Em seguida, Carlinhos ainda prometeu tentar dar uma escapadinha para cumprimentar os fãs. “Daqui a pouco dou um pulinho lá. Vou tentar, certo?”, disse.

Decoração com girassóis, cães com alianças e transmissão ao vivo

O casamento de Carlinhos e Lucas contou com decoração com girassóis, flor preferida dos noivos, com o tradicional estilo rústico nordestino mesclado a ambientes luxuosos. Os cães Valentina e Kleber Henrique levaram as alianças.

A cerimônia foi transmitida em live no Instagram de Carlinhos, que atingiu mais de 2,7 mi de acessos. “A maior live do mundo”, brincou Carlinhos Maia ao comentar o sucesso da iniciativa.

Destaque também para os vários padrinhos famosos, como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Tirulipa. Ex-namorados, Flávia Pavanelli e Kevinho formaram par e até trocaram um beijo para delírio dos fãs do casal. Whindersson Nunes e Luísa Sonza também estariam no altar, mas o youtuber, que recentemente revelou que sobre de depressão, cancelou sua participação com a esposa.

A festa foi embalada por apresentações do DJ Alok, Wesley Safadão e Calcinha Preta, banda preferida de Lucas Guimarães. Após toda a badalação, o casal segue para lua de mel na Grécia. 

por Tv Fama

Comentários comentar agora ❯