20 Maio 2019 - 10:49

Ludmilla passa por sessões de quiropraxia e fala sobre recuperação: "Quase sem dor"

Reprodução/Instagram
Com três hérnias de disco, cantora está em repouso

Em repouso após descobrir três hérnias de disco, Ludmilla está se recuperando aos poucos da dor que a afastou dos palcos. No domingo (19), a cantora tranquilizou os fãs em postagem no Instagram.

Na foto compartilhada, a artista apareceu sentada em cama. Na legenda, contou como as sessões de quiropraxia têm ajudado no processo. “Todo dia uma evolução. Já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo. Obrigada por todas as mensagens e orações. Até breve”, escreveu.

A quiropraxia é uma forma de medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento de condições do sistema músculo-esquelético, principalmente da coluna vertebral, e promete melhorar o estado geral de saúde por meio do sistema nervoso.

Embora o tratamento também seja feito com movimentos das mãos em pontos do corpo do paciente, a prática é diferente da massagem, que visa o relaxamento muscular. Neste caso, o objetivo é corrigir o desalinhamento da coluna e das articulações.

A cantora foi internada na noite do dia 11 de maio após sentir dores muito fortes nas costas antes de uma apresentação em Cruzeiro, no interior de São Paulo. Dias depois, foi diagnosticada com três hérnias de disco.

O problema na coluna a fez cancelar shows, inclusive o da Virada Cultural de São Paulo, promovida no último fim de semana. Ludmilla também não se apresentou no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

Após não poder se apresentar com seu grupo no dia 12, quando ainda estava internada, ficou combinado que ela faria sua performance com o Grupo A no domingo (19). Ainda impossibilitada, a cantora explicou em vídeo exibido no programa.

“Estou morrendo de saudade do palco, do Show dos Famosos. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem! Semana que vem, estou aí junto com vocês!”, disse. 

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.