19 Junho 2019 - 10:54

Pai de Anitta diz que vai surfar com Pedro Scooby e que cantora "herdou" seu bumbum

Reprodução/Instagram
Sogro e Genro se mostram muito intimos

Mauro Machado, pai de Anitta, e Pedro Scooby, namorado da cantora, são praticamente melhores amigos. Dias após alfinetar ex da filha em rede social e exaltar o atual genro, ele planeja aprender a surfar com o novo amado da filha.

Tudo começou quando Scooby visitou uma loja de pranchas e postou um vídeo no Stories marcando o famoso @painitto e dizendo que os funcionários do estabelecimento estavam de olho em tudo o que andava postando no Instagram. O surfista ainda brincou ao chamar o sogro de “maior blogueiro do momento’.

O vídeo foi compartilhado por Mauro Machado, que declarou sua intenção de também “pegar uma onda”. “Depois dessa declaração do Scooby, vou confessar uma coisa. Qualquer dia que eu estiver de boa, vou comprar um pranchão. Porque eu sou fortão, gordão, né? Sou mais forte que ele, dou dois dele. Não é qualquer prancha que vai me aguentar. Então tem que ser aqueles long board, né?”, disse.

Em seguida, garantiu que o genro o ajudaria nessa missão e lamentou o fato de ter que usar os trajes colados ao corpo usados para a prática do esporte. “Vou surfar naquele negócio! Eles não me ensinam a mexer no Instagram? Pedro Scooby vai me ensinar a tirar umas ondas no pranchão, entendeu? Vou começar. A m**** é ter que vestir aquelas roupas apertadas de surfista”, reclamou.

Por fim, explicou que seu problema maior é o tamanho do bumbum, que, segundo ele, é a parte de seu corpo herdada por Anitta. “A bunda é muito grande. É a bunda da Anitta. Isso ela não fala, né? Que a bunda dela veio todinha do pai. Eu, não. Vou vestir aquele short bem largo. Porque coroa no pranchão tem que ser igual naqueles filmes do Elvis Presley, no pranchão”, concluiu. 

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.