19 Fevereiro 2020 - 23:07

Mano Walter e esposa revelam sexo do primeiro filho do casal

Fim da ansiedade! Mano Walter e a esposa Débora Silva descobriram o sexo do primeiro filho: é um menino! Nesta terça-feira, dia 18/2, o casal recebeu familiares e amigos em um chá revelação, que desvendou o sexo do bebê. Assim que estourou o balão e viu os papeis azuis, eles comemoraram muito. O pequeno vai levar o nome do pai: José Walter Filho. Recentemente, os dois divulgaram nas redes sociais a gravidez para os fãs.

Antes da festa, os dois conversaram com o Gshow durante a gravação do Altas Horas, que ainda vai ao ar, sobre a expectativa de saber se o primogênito era menino ou menina:

"Hoje fizemos a ultrassom e o baby está bem. Estou feliz demais. Vi a mãozinha, o pezinho, o coraçãozinho batendo" , contou Mano Walter, que também brincou sobre a forma de como vai descobrir o sexo do filho:

"Vamos pocar aquele balãozinho lá pra ver se é menino ou menina."

O pequeno ainda nem nasceu e Mano Walter já pensa em aumentar a família. O cantor deixou claro para a esposa que quer muitos filhos. Ele brincou: "Sim, uns quatro, cinco ou seis. Sempre tive vontade de ser pai e Deus está nos presenteando".

por 7 Segundos

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.