16 Outubro 2021 - 15:15

A Fazenda: Eliminado, Victor Pecoraro não poupa ao detonar Bil durante o 'Hora do Faro': ''Traidor''

Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro não poupa ao detonar Bil

O quarto eliminado de A Fazenda 13, Victor Pecoraro (13) não poupou ao falar sobre os colegas de confinamento durante participação no programa Hora do Faro.

Durante o jogo das plaquinhas, o ator se mostrou ainda bastante chateado com Bil Araújo (29), que deixou de imunizá-lo na formação da última roça com o poder da chama.

O ex-peão creditou o ex-amigo com os seguintes adjetivos: falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor.

E não parou por aí, questionado se tinha algum conselho para dar ao ex-BBB, ele disparou: "Nunca mais participe de um reality!".

Victor também criticou bastante Solange Gomes (47). Segundo ele, a ex-banheira do Gugu é falsa, sonsa e planta. O bonitão ainda fez questão de escrever a mão mais uma plaquinha para deixar claro que também a acha incoerente.

O ator disse que não sabe o que Marina Ferrari (28) está fazendo no reality e não poupou ao falar sobre Sthe Matos (22): "capaz dela ganhar o programa e, no dia, as pessoas perceberem que ela está na Fazenda".

Apesar de considerar Tiago Piquilo (37) uma das plantas, ele elogiou o sertanejo e disse que ele é honesto e verdadeiro. Mileide Mihaile (32) também ganhou um elogio do ex-peão, que a apontou como amiga.

Pecoraro ainda contou que tentou se aproximar de Tati Quebra Barraco (42) por achar que ela era uma das favoritas para vencer o programa, mas passou a temer a funkeira por notar que ela não é uma pessoa leve, além de gritar muito e não ter carisma.

Surpreendendo a todos, Victor revelou torcer para Rico Melquiades (30) vencer A Fazenda 13 e acredita que ele tem grandes chances se tomar mais cuidado com o que fala.

O quadro A Fazenda: Última Chance vai ao ar no próximo domingo, 17.

por UOL

Comentários comentar agora ❯