16 Abril 2019 - 11:20

Whindersson Nunes se afasta dos palcos por quatro meses após sinalizar depressão

Reprodução/Instagram



Whindersson Nunes só voltará aos palcos em agosto, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. Com quadro de estafa e após sinalizar estado de depressão na web, youtuber também adiou a gravação de campanhas publicitárias. 'Sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim', disse
Whindersson Nunes vai se afastar dos palcos por cerca de quatro meses após usar sua rede social, no final de semana, para fazer um desabafo sinalizando um estado de depressão. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (16), o humorista cancelou todos os shows que faria até agosto - ele só volta aos palcos no dia 3, em Juiz de Fora (MG). O Purepeople entrou em contato com a assessoria do youtuber, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

por Pure People

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.