15 Agosto 2019 - 10:41

Namorada de Rafael Miguel se rebela, revela coisas que ninguém sabia e dá decreto final: “Me Consome”

Divulgação
Isabela Tibcherani e Rafael

Rafael Miguel nos deixou há mais de 2 meses, o ator foi assassinado por Paulo Cupertino, pai da namorada Isabela Tibcherani e até aqui o crime não deve uma solução com a prisão dos devidos culpados. O ator do SBT de Chiquititas morreu na porta da casa da namorada ao lado dos pais.

Agora, Isabela Tibcherani resolveu utilizar o Instagram dela para dividir com o público um pouco da frustração e contar o que está passando atualmente.

“Meu processo de luto está sendo um tanto quanto complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver com essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa”, disse Isabela Tibcherani fazendo uma reflexão sobre a morte do namorado Rafael Miguel.

“Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência e ter que reencontrar, me refazer, mediante ao sofrimento, é algo que eu não queria. São oscilações constantes”, contou a namorada de Rafael Miguel.

Por fim, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani ainda falou sobre o fato do pai, apontado como assassino neste caso, não estar preso: “Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”, completou.

por TV Foco

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.