15 Julho 2019 - 10:36

Carlinhos Maia rebate críticas por ter filmado mendigo em NY

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia é um dos youtubers e digital influencers mais seguidos do Brasil

Carlinhos Maia resolveu se defender das acusações de ter sido desrespeitoso ao filmar um mendigo em Nova York, nos Estados Unidos. O influenciador digital usou as redes sociais para negar que tenha sido preconceituoso.

“Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Estou cansado, estou cansado”, afirmou.

Em um áudio, enviado ao colunista Leo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, o famoso contou de um projeto social que criou para ajudar moradores de rua na terra do tio Sam: “Eu queria só falar o seguinte: Eu transformo mulheres das ruas em professoras de inglês que dão aulas a brasileiros. Hoje são mais de 200”, disse.

Vale lembrar que Maia foi duramente criticado nas redes sociais após filmar um mendigo sem autorização, na última quinta-feira (11). “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, analisou na ocasião.

por MSN Famosos

Comentários comentar agora ❯