12 Agosto 2019 - 10:25

Silvio Santos tem sumiço decretado do SBT e Patrícia mostra vídeo revelador dele em casa

Divulgação
O apresentador Silvio Santos ficou sem voz e teria se afastado do SBT por esse motivo

Silvio Santos apesar de brincalhão é sempre muito discreto quanto a sua vida pessoal e principalmente no que faz em casa nos momentos em família, por exemplo, com a filha Patrícia Abravanel as demais. No entanto. dessa vez, o apresentador acabou sendo mostrando em um momento pra lá de carinhoso junto com os netos.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos publicou um vídeo pra lá de fofo, no qual o pai aparece com o filho mais velho dela Pedro no colo. No rápido vídeo postado no Instagram da apresentadora, o menino diz: “Feliz Dias do pais Vovó”, ao passado que no fundo é possível ouvir a filha do animador toca encantada.

“Meu pai lindao!! Feliz dia dos Pais!! Esses seus netos gostosos são os frutos de anos e anos de muito investimento nas suas filhas teimosas!! Valeu a pena né?!Como nossa família é alegre, unida, forte e abençoada! Tudo isso é fruto do seu amor! Muito obrigada por esse amor!! Te amo! Te amo! Te amo!!  “Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são os pais” (Pv.17:6) Feliz dia dos Pais para todos os papais!! “, disse Patrícia Abravanel sobre o pai Silvio Santos.

O vídeo de Silvio Santos vem de encontro com o fim de uma polêmica envolvendo o nome do apresentador nos últimos dias. Para quem não sabe, nas últimas duas semanas, Silvio Santos andou cancelando gravações de seu programa de última hora no SBT, com o sumiço e sem um motivo revelado, vários boatos começaram a circular, até que o apresentador teria viajado para o exterior. No entanto, com o vídeo divulgado por Patrícia Abravanel neste domingo (11) fica nítido que o apresentador está na casa dele em São Paulo curtindo a família e mais do que bem.

Para quem não sabe, após cancelar as gravações de seu programa algumas vezes, o TV Foco procurou o SBT que alegou que Silvio Santos estava simplesmente gripado. Nos bastidores, no entanto, o clima entre funcionários e artistas era outro e muita gente estava com medo que algo mais sério pudesse ter acontecido com o apresentador.

por TV Foco

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.