Skip to content

Faustão agradece Globo e fala como foi sua saída: ‘Normal, fui muito feliz lá’

  • Home
  • Blog
  • Faustão agradece Globo e fala como foi sua saída: ‘Normal, fui muito feliz lá’

Faustão agradece Globo e fala como foi sua saída: ‘Normal, fui muito feliz lá’

O apresentador Fausto Silva explicou como foi a sua saída da Globo e ida para a Band e disse que o momento “é página virada”. Faustão, que trabalhou por mais de 30 anos nos domingos da emissora, agradeceu pela oportunidade.

A saída foi anunciada ao público em junho, após Faustão precisar ser internado devido a uma infecção e ser substituído por Tiago Leifert. Na outra semana, a saída, prevista para o final do ano, foi antecipada.

Ao podcast “Rap 77”, de Júnior Coimbra, filho de Zico, Faustão disse que ele antecipou a informação de que voltaria para a Band.

“É uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente.” – Faustão ao Rap 77.

Faustão deixou a Globo sem uma despedida oficial.

Ele contou como foi o acerto para retornar a Band: exigiu que fosse de segunda à sexta.

“Foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, porque precisavam de uma programação. Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda à sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, disse.

O apresentador disse esperar “levar alegria” ao público com o “Faustão na Band” .

O quadro “Dança das Feras” será feita apenas com professores, “sem pisar no tornozelo, tudo profissional”, segundo Fausto.

João Guilherme será um dos apresentadores do programa. Faustão brincou com lançar o filho no mesmo ofício, mas disse que é difícil pela cobrança.

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: 'tem nem contrato ainda?'. Seu contrato vai ser por hora. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, contou.

“Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram. Tenho nada desse negócio não!” – Faustão ao Rap 77.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também