Skip to content

Maisa é questionada se ficaria com mulheres e rebate com firmeza

  • Home
  • Blog
  • Maisa é questionada se ficaria com mulheres e rebate com firmeza

Maisa é questionada se ficaria com mulheres e rebate com firmeza

Quem acompanha Maisa nas redes sociais, com toda a certeza sabe que ela é bem ativa e não tem tabus com assuntos mais variados. Algumas pautas são mais tranquilas e outras mais polêmicas. Nesse sentido, recebeu uma pergunta bem íntima e não deixou passar em branco.

“Você ficaria com uma garota?”, foi como uma internauta abordou a apresentadora do Programa da Maisa. A apresentadora não deixou por menos e rebateu: “Eu namoro com o amor da minha vida”. Em seguida, passou a desabafar, respondendo a outros internautas que a apoiavam.

“Acho isso tão falta de respeito. Mesma coisa que perguntar pro meu namorado: ‘Você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa, cadê o bom senso?”, escreveu Maisa Silva. Depois, foi pedido que ela afirmasse que, de fato, ela não tem interesses por mulheres.


Assim, ela finalizou o assunto: “Exato, mano! Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar. Muito escroto ficar perguntando para alguém que namora, o que a pessoa faria se estivesse solteira”. Atualmente, namora com Nicolas Arashiro há mais de 1 ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também