Skip to content

Leo Santana desabafa após mortes na equipe e fala sobre novos romances de Lorena Improta, sua ex-noiva

  • Home
  • Blog
  • Leo Santana desabafa após mortes na equipe e fala sobre novos romances de Lorena Improta, sua ex-noiva

Leo Santana desabafa após mortes na equipe e fala sobre novos romances de Lorena Improta, sua ex-noiva

O cantor Leo Santana e bailarina Lorena Improta não estão mais se relacionando. Após algumas idas e vindas o casal decidiu colocar um ponto final na relação, que caminhava para um casamento e ouvia-se falar até sobre um possível filho para breve, o que não aconteceu.

Na oportunidade, Leo Santana ainda falou sobre duas mortes na sua equipe recentemente. “Meus pêsames a toda a família do Evanilson e do Gustavo. Estaremos aqui dando continuidade ao que vocês já faziam. Estamos sujeitos a isso (…) deixa Deus conduzir e vamo que vamo”, completa.

SOBRE O TÉRMINO LEO SANTANA FALOU

“Foi uma escolha dos dois. A gente não estava conseguindo se dar bem”, falou o cantor. Léo ainda explicou que o desgaste no relacionamento fez com que ele se ausentasse do casamento de Carlinhos Maia. “Eu não gosto muito de fingir que as coisas estão bem. Conversei muito com ela e entendi que é um trabalho dela. Era importante ela estar ali. Porém, como relacionamento, deu uma balançada”, disse.

O cantor baiano ainda foi questionado sobre uma possível volta com a loira, já que o relacionamento deles sempre foi um vai e vem. “Acho que não. Desta vez não. Acho que desta vez, chega! Tivemos que nos resolver de fato de uma vez por todas”, declarou Léo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também