09 Agosto 2019 - 11:35

Thullio Milionário sobre beijar fã em show: ‘assim como a Hebe que dava selinho’

Reprodução/Instagram
Thullio Milionário

Thullio Milionário viu seu nome tomar todas as manchetes de jornais nos últimos dias, depois que a coluna noticiou uma polêmica envolvendo o cantor. Semanas atrás, uma mulher casada chamada Luciene Borges subiu ao palco e deu um beijão no sertanejo durante uma apresentação do rapaz, em Mauriti, no Ceará. A coluna, que vem acompanhando as consequências do caso, também revelou a intenção de Luciane de pedir indenização ao cantor, mesmo dizendo que subiu ao palco por livre e espontânea vontade. A gente até revelou que ela quase ficou em depressão por conta do ocorrido. Agora, trazemos com exclusividade uma entrevista com Thullio Milionário, que falou sobre o caso e sua fama de beijoqueiro.

Defina quem é Thullio Milionário.

Thullio: Um cantor e compositor que ama o que faz, que é levar o forró para o Brasil todo.

Da onde saiu essa ideia de levar uma mulher no palco para beijar?

Eu sempre interagi com as fãs no palco, dançando. Até que, um ano atrás, uma fã subiu no palco para dançar e acabou que rolou o beijo. Isso criou uma proporção no Brasil todo e nas apresentações seguintes o público já esperava por este momento. Passei a ser conhecido como ‘Thullio Beijoqueiro’.

Normalmente você apenas beija as mulheres ou depois rola algo mais?

Já aconteceu de rolar algo sim, com algumas fãs que beijei no palco.

Nesses tempos de assédio a mulher, não fica com receio de que o fato de beijar mulheres aleatoriamente possa ir contra você?

Hoje estou vendo isso com mais cautela. Esse episódio vem para nos ensinar muito – a mim e a minha equipe – a partir de hoje, teremos mais critérios e cautela na hora.

 

por Revista Isto É

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.