08 Outubro 2019 - 09:58

Belo pode assumir importante função na TV Globo e pega todo mundo de surpresa: “O novo rei?

Divulgação
Belo poderá assumir lugar de Roberto Carlos na Globo

O cantor Roberto Carlos acabou virando assunto na mídia nos últimos dias, após a notícia de que ele não iria ter especial de m de ano na Globo este ano vim à tona. Ele que é conhecido como o Rei da Música brasileira. Este ano a Globo optou por não gravar o show do artista em estúdio como acontece todos os anos, e sim vai exibir flashes de shows gravados ao longo de todo o ano.

Sendo assim, a emissora basicamente irá editar os ‘melhores momentos’ de cada show do cantor. De acordo com informações do jornalista Chico Barney, do UOL, o sucessor de Roberto Carlos no canal já até existe e se chama Belo. O jornalista ainda contou que entrevistou Belo, e falou que o objetivo da emissora é exibir em seu final de ano um pagode romântico mais fino.

Sendo assim, a banda de Belo ganhou novos instrumentos e ele passou a usar terno. No Belo In Concert, o marido de Gracyane Barbosa faz algo parecido com o que Roberto Carlos faz. Ele leva as suas principais músicas para um público de classe média alta. A ideia de Belo surgia há dois anos atrás, após ele ter lido um artigo onde sugeria que ele podia sim, ser o substituto de Roberto Carlos. Pensando nisso, ele montou um espetáculo que pode ser exibido na TV, e inclusive, foi bastante elogiado pela sua performance no palco.

“Agora todo mundo me chama de Roberto Carlos do pagode”, disse Belo, se mostrando contente com a nova fase da sua carreira. Porém, vale destacar, ainda não existe nada certo com a TV Globo para a exibição do projeto.

por TV Foco

Comentários comentar agora ❯