08 Setembro 2021 - 08:17

Jade Picon se pronuncia após boatos de affair com Neymar: 'A vida continua'

Reproduçao/Instagram
Jade Picon,ex-namorada de João Guilherme, comenta os rumores de que teria ficado com Neymar

Jade Picon, influenciadora de 20 anos e ex-namorada do ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, se manifestou após os boatos de que teria ficado com Neymar ganharem força nas redes sociais.

No story do Instagram, a paulistana começou contando que recebeu mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado e que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas:

"Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês. Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar." - Jade Picon

"Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado", acrescentou Jade.

"Essa semana vai ser uma semana intensa de trabalho, não queria fingir que nada está acontecendo, mas é isso que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar", finalizou, e escreveu ainda "a vida continua" na legenda do story.

Os rumores do envolvimento entre a influenciadora e Neymar tiveram início após um perfil no Instagram dedicado a comentar a vida dos famosos publicar o suposto affair dos dois. Logo, os nomes de Jade, Neymar e João Guilherme ocupavam os assuntos mais comentados do Twitter. Mais cedo, João se pronunciou em seu Twitter:

"Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem, família", escreveu ele, que ainda acrescentou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".

O término

Jade e João Guilherme anunciaram o fim do relacionamento de três anos há pouco mais de uma semana, no último dia 29.

Pouco tempo depois, o cantor disse que o motivo para o término foi o entendimento, de ambas as partes, de que eles estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.

"[...] E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo." - disse João em uma live em seu perfil no Instagram

Ele não descartou a possibilidade de que os dois reatassem o namoro.

"A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber", completou.

por TV e Famosos UOL

Comentários comentar agora ❯