08 Agosto 2019 - 11:22

Marta Silva apoia namorada, Toni Pressley, diagnosticada com câncer: 'Guerreira'

Divulgação
Namorada de Marta Silva revela câncer de mama

Namorada de Marta Silva, a jogadora Toni Pressley revelou estar com câncer de mama. Em seu perfil do Instagram, a zagueira do Orlando Prife contou aos internautas que a descoberta aconteceu há cerca de um mês e que passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (02), no hospital Orlando Health, na Flórida, Estados Unidos. Maior artilheira - entre homens e mulheres - de Copas do Mundo, Marta prestou homenagem e mensagem de apoio à amada com uma foto dela em campo. "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Te amo", declarou.

Em sua conta, Toni Pressley fez um agradecimento público por todo apoio que vem recebendo e relatou a fase difícil. "Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama.

Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do por que. Eu me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos! Eu voltarei em breve!", escreveu.

por MSN Famosos

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.