Skip to content

A humorista Miá Mello é capa da Revista ALFA de março

  • Home
  • Blog
  • A humorista Miá Mello é capa da Revista ALFA de março

A humorista Miá Mello é capa da Revista ALFA de março

A mais nova integrante do Casseta & Planeta, que volta ao ar em abril, Miá Mello é o Presente de Deus na ALFA de março. A humorista que apresentou o programa Legendários, na pele da adolescente Teena, posou para as lentes de Gianfranco Briceño em uma das suítes do hotel Sheraton, em São Paulo. Cheia de atitude e muita naturalidade trajou lingerie delicada de rendas e suéter bordado com pérolas que deixaram à mostra as suas formas.

Antes de trabalhar na TV, Miá estudou publicidade, foi cantora de hip hop e viajou com um grupo de comédia. Esse ano, além do Casseta & Planeta, ela estreará em dois programas do canal Multishow, mas ainda não se dá por satisfeita. “Sei que ainda estou distante, mas quero fazer personagens densos no cinema. É o meu sonho ficar menina do Agreste com o pé rachado sangrando em cena”, conta.

Sobre a ALFA

A ALFA é o maior lançamento do segmento masculino dos últimos anos. Apresentada ao mercado em 2010, é publicada pela Editora Abril e traz reportagens pautadas por temas de interesse e comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-los a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos abordados pela revista.

Vencedora do 25º Prêmio Veículos de Comunicação, apontada pela Academia Brasileira de Marketing(ABM) como a melhor revista do segmento masculino, ALFA já trouxe em suas capas Luciano Huck, Galvão Bueno, Steve Jobs, Ronaldo, Aécio Neves, Neymar, Chico Buarque, Clint Eastwood, Fernando Henrique Cardoso, Camila Pitanga, Bill Gates, entre outros.

crédito da imagem: Gianfranco Briceño

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também