07 Maio 2019 - 10:34

Cid Moreira conta que recebeu ameaças de morte: "Já passei por poucas e boas"

Reprodução/Instagram
O lado brincalhão do jornalista também ficou evidente em entrevistas recentes

Aos 91 anos, Cid Moreira está cada vez mais à vontade para conversar com os seguidores no Instagram. Diariamente, o eterno apresentador do Jornal Nacional compartilha algumas curiosidades de seu dia a dia e também reflexões sobre a vida.

Na manhã desta terça-feira (7), por exemplo, o jornalista usou a rede social para falar sobre como reage às dificuldades sem se estressar antes que os problemas apareçam de verdade.

No longo texto publicado, Cid acabou citando “ameaças de morte e chantagens” que teria recebido ao longo da vida e como isso nunca o abalou. “É que eu considero real só quando acontece, não fico ruminando antes. Estressado com o que ainda não se concretizou. Se eu fosse ficar assim cada vez que recebi uma ameaça de morte ou tentativa de chantagem estaria perdido. Por ser conhecido já passei por poucas e boas”, contou em trecho da legenda ao prometer detalhar esses episódios em outro momento.

Nas redes sociais, Cid Moreira ganhou status de “blogueirinho” ao contar aos internautas o segredo de sua longevidade. O apresentador disparou, por exemplo, que a dieta vegetariana contribuiu para seu desempenho sexual.

O lado brincalhão do jornalista também ficou evidente em entrevistas recentes. Ao TV Fama, confirmou os rumores de que, escondido pela bancada, teria usado bermuda e tênis para apresentar o Jornal Nacional. “Foi só uma vez”, garantiu Cid.

por Tv Fama

Comentários comentar agora ❯