07 Maio 2019 - 10:29

Após lesão, Alexandre Pato recebe cuidados da namorada Rebeca Abravanel

Reprodução/Instagram
O atleta se fraturou durante uma partida conta o Flamengo, no estádio do Morumbi

Parece que a locomotiva do amor de Receba Abravanel e Alexandre Pato está a todo vapor. O jogador do São Paulo postou uma foto recebendo os cuidados da apresentadora após ser diagnosticado com uma lesão na região cervical na noite do último domingo (5).

O atleta se fraturou durante uma partida conta o Flamengo, no estádio do Morumbi. Ele deixou o campo aos 31 minutos de jogo e foi encaminhado para o hospital.

No último dia 28 de abril, para celebrar o primeiro jogo de Pato em seu retorno ao São Paulo, a família Abravanel organizou uma festa em homenagem ao jogador. O evento contou, inclusive, com a presença do patriarca, Silvio Santos.

Em seu Instagram, Pato compartilhou fotos da festa e agradeceu a amada pelo carinho. "Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor Rebeca Abravanel você foi demais em fazer essa supresa tão linda! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção", escreveu na legenda da publicação.

Rebeca e Pato assumiram o namoro em dezembro de 2018. O casal, desde então, compartilha sua rotina nas redes sociais. O relacionamento dos dois é apontado como um dos principais fatores que motivaram sua transferência para o time da capital paulista.

por Tv Fama

Comentários comentar agora ❯