06 Setembro 2021 - 13:42

Huck estreia 'Domingão' marcado por homenagens, gafe e erros em cortes

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck em estreia do "Domingão" marcada por erros em cortes

Hoje (05), Luciano Huck apresentou o "Domingão com Huck" pela primeira vez. O programa foi marcado pelos erros de corte, além de uma homenagem a Fausto Silva e uma gafe do novo apresentador.

Falhas técnicas

A principal falha técnica do programa aconteceu na despedida de Luciano Huck. Após a interação com os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta do "Fantástico", o estreante foi cortado durante a última fala.

A atração também contou com outros dois erros de edição. O primeiro aconteceu quando Luciano apresentava Xuxa como jurada no "Show dos Famosos" e foi cortado por uma vinheta.

Na sequência, a equipe do programa anunciou a participação de Gloria Groove no "Show dos Famosos" com uma imagem da apresentação antes de sua primeira exibição, deixando o público confuso.

Agradecimento e homenagens

Momentos antes do corte final para a entrada de uma propaganda, Luciano fez um agradecimento ao público que acompanhou a estreia do programa.

"Obrigado mesmo. Essa equipe maravilhosa fez tudo tão rápido. E agradeço principalmente a você que está em casa. Obrigado, do fundo do coração. Eu disse na minha despedida do 'Caldeirão' que lá eu realizei todos os meus sonhos. Hoje eu estou voltando a sonhar. Quando mais interagimos, mais descobrimos em que ponto podemos nos conectar." - Luciano Huck no 'Domingão'

No início do "Domingão", Luciano Huck aproveitou para agradecer o amigo Fausto Silva por comandar as atrações nas tarde de domingo da TV Globo durante 32 anos.

"Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração." - Luciano Huck.

Convidada, Xuxa também aproveitou para mandar um beijo para Faustão e exaltar Huck. "Se você me convidasse para fazer um programa embaixo d'água, eu aceitaria".

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯