Skip to content

Paolla Oliveira rebate da melhor forma as críticas sobre suas celulites

  • Home
  • Blog
  • Paolla Oliveira rebate da melhor forma as críticas sobre suas celulites

Paolla Oliveira rebate da melhor forma as críticas sobre suas celulites

Após ser fotografada sem autorização, as imagens das celulites de Paolla Oliveira começaram a circular na internet e a atriz deu a melhor resposta de todas. Os registros foram feitos durante uma das cenas finais de sua personagem Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’. No momento, ela e Chiclete (Sérgio Guizé) estão curtindo o romance na praia.

A repercussão das celulites de Paolla Oliveira
Durante uma entrevista concedida ao programa ‘A Tarde é Sua’, Paolla faou sobre o assunto e revelo como se sentiu no momento em que viu os comentários sobre seu corpo. “Ia gostar mais se eu soubesse que ele estava fotografando. Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava em uma cena de novela, em uma situação completamente disponível para as câmeras, mas não para um paparazzi.”

Mas, ela também aproveitou para deixar claro que, mesmo não tendo sido avisada do que estava acontecendo, a situação não a afetou nem um pouco. “Está tudo ótimo para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, só quero ser feliz”

A atriz ainda aproveitou para dizer que está solteira e que as fotos de suas celulites refletem exatamente aquilo que ela pretende passar como pessoa pública. “É o mínimo que a gente pode fazer sendo influenciador – falando em Vivi Guedes – tentar amadurecer e mudar, e falar coisas de uma maneira diferente”

Com a repercussão, muitas pessoas se abriram sobre o assunto na internet e alguns já mostraram o quão importante é esse tipo de representatividade. “Tava olhando minha bunda no espelho e pensando que se fosse rica faria uns pequenos enxertos onde tem uns buracos mais profundos de celulite. Daí lembrei que se Paolla Oliveira tem celulite (bem menos, claro) eu também posso ter”, comentou uma usuária do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também