05 Setembro 2019 - 11:01

Nego do Borel será intimado pela Justiça em show

Divulgação
O funkeiro acabou se envolvendo em uma briga judicial e não era localizado para receber a intimação da audiência

O cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em uma briga judicial e agora será intimado, durante um show, para comparecer em uma audiência na Justiça do trabalho do Rio de Janeiro. Isso porque, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', os oficiais tentaram entregar o documento ao funkeiro em seu endereço em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, mas não tiveram sucesso.

Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá", informou o advogado Marcelo Camello, que defende o ex-bailarino de Nego, Bruno Serafim, que está processando o artista.

por MSN Famosos

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.