05 Junho 2019 - 10:29

Whindersson Nunes se defende após ser criticado por piada de conversa de Neymar

Divulgação
Whindersson Nunes citou conversas de Neymar em mensagem de 'bom dia' no Twitter

Whindersson Nunes foi criticado na web por amigo de Neymar após escrever comentário no Twitter. Nesta terça-feira (04), o humorista lamentou nas redes sociais o julgamento que sofreu. Depois que o jogador foi acusado de estupro por brasileira, o futebolista tentou se defender ao compartilhar prints da conversa que teve com a mulher que o denunciou. Apesar do famoso ter deletado o vídeo das redes sociais, as mensagens trocadas pelo atleta viralizaram e os internautas criaram vários memes a partir disso. No microblog, o marido de Luísa Sonza citou uma das frases, o que gerou uma polêmica na web

COMENTÁRIO DE HUMORISTA: 'PIADINHA'

Ao ver o comentário, o amigo do jogador, Guilherme Pitta, ficou chateado e defendeu o rapaz. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, mas com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente", criticou ele, fazendo referência ao dia que o comediante chorou ao fazer uma música para seu amigo Gabriel Diniz aliado a polêmica com Carlinhos Maia.

WHINDERSSON NUNES REBATE: 'TODO MUNDO POSTOU BRINCADEIRAS'

A alfinetada do amigo de Neymar gerou muita repercussão na web. E, na manhã desta quarta-feira (04), o humorista se posicionou sobre o assunto e lamentou as críticas. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar. Todo mundo. Mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu (risos). Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista de maneira bem-humorada.

por Pure People

Comentários comentar agora ❯