04 Junho 2019 - 09:52

Rafaella Santos chora ao defender Neymar de acusação: 'Bato a cara por ele'

Irmã de Neymar, Rafaella Santos comentou pela primeira vez sobre a acusação de estupro ao qual o jogador está respondendo. Em vídeos postados em seu perfil do Instagram, a influencer não conteve às lágrimas ao defender o craque. "Nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar, ou deixar de falar, o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Mas dessa vez é diferente, né? É uma situação superchata e que pra mim e pra minha família está sendo superdifícil", iniciou.

PAI DE NEYMAR REVELA QUE JOGADOR FOI VÍTIMA DE ARMADILHA
Segundo patriarca da família Santos, a relação com a jovem brasileira foi consentida e Neymar foi vítima de uma armadilha. "Disse que era dinheiro, queria um cala a boca, falou do tamanho da imagem do Neymar. Falamos que não aceitaríamos isso e que eles podiam faz o que quisessem. Ele (advogado) saiu do caso, disse que a menina era louca, que tentou dissuadi-la de levar isso adiante. Ela chegou a acusá-lo de desistir por ter recebido dinheiro da gente, o que não é verdade. Imagina se eu como pai aceitar essa extorsão? Se o Neymar aceitar? É um caminho sem volta", revelou ele ao programa "Aqui na Band".

RAFAELLA DISPARA À MULHER: 'ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA DORMIR'
Em seu Stories, Rafaella continuou com o desabafo: "Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber". A namorada do jogador Lucas Lima ainda mandou um recado à mulher. "Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Não desejo seu mal, não desejo, mesmo, como você disse nas mensagens aí desejando mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga ficar em paz depois de tudo isso que você fez", disparou.

'EU AMO MEU IRMÃO ACIMA DE TUDO'
Por fim, Rafaella concluiu o vídeo, em meio às lágrimas, agradecendo todo carinho dos internautas mediante ao momento delicado que vem enfrentando com a família. "Obrigada por todo mundo, todas as mensagens, é muito importante, estamos lendo tudo. Foi muito difícil pra gente ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que mais amamos. Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar. Meu irmão é a pessoa que mais me protege do mundo, as pessoas que conhecem a gente sabem disso, o quanto ele é importante pra mim. Não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, é horrível. Quem tem irmão, sabe. Quem tem uma família, sabe. Então é isso! Obrigada, de verdade, por todas as mensagens", finalizou. Para provar inocência, Neymar chegou a compartilhar a conversa íntima completa com a suposta vítima, mas teve vídeo excluído e celular confiscado pela Polícia Civil para investigação do caso.

por Tv Fama

Comentários comentar agora ❯