03 Junho 2019 - 15:42

Ludmilla posta foto com a namorada e faz declaração de amor: "É que você me faz bem"

Reprodução/Instagram
A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017

Ludmilla não tem mais o que esconder. Horas após assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora usou seu Instagram no início da tarde desta segunda-feira (3) para declarar seu amor pela companheira.

Na foto postada, a cantora aparece sorridente enquanto carrega a namorada nas costas. “É que você me faz bem”, escreveu na legenda antes de marcar o perfil da amada. Nos comentários, Brunna retribuiu com um discreto, mas significativo “te amo”.

A publicação gerou uma série de elogios de famosos como Kelly Key, que deixou vários corações, e Lexa, que escreveu “viva o amor”. Luísa Sonza também comentou com emojis apaixonados: “Lindas!”, escreveu.

O namoro

A artista anunciou o relacionamento em entrevista para colunista Leo Dias, ao falar sobre o lançamento de seu novo DVD, “Hello Mundo”. Segundo Lud, a música “Espelho”, que integra o novo trabalho, é dedicada a Brunna.

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e, segundo ela, as duas estão juntas oficialmente há sete meses. O affair, porém, começou a dois anos. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Brunna Gonçalves é bastante ativa em seu perfil no Instagram. Até a manhã desta segunda-feira (3), acumulava 80 mil seguidores. Antes do anúncio do namoro, tinha cerca de 70 mil.

Nas fotos, a bailarina demonstra que compartilha com Ludmilla o gosto pelas transformações no cabelo graças ao lace. Há registros da jovem loira e morena, além de cliques de biquíni e outros mais ousados, como um em que aparece nua dentro de banheira.

Em seus registros mais recentes no Stories, a jovem torce por Lud ao assistir mais uma performance da namorada no Show dos Famosos e, em seguida, mostra o novo DVD da cantora acrescentando vários corações à imagem.

Apoio da família

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, foi às redes sociais nesta segunda-feira (3) para comentar o namoro da cantora com a bailarina Brunna Gonçalves.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras!!!”, escreveu no Stories. Em seguida, publicou uma foto das duas e acrescentou: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou. 

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.