03 Fevereiro 2019 - 13:58

Carlinhos Maia anuncia em seu Instagram que em maio vai casar

Divulgação
Lucas e Carlinhos estão juntos há quase 10 anos

O digital influencer Carlinhos Maia abriu seu coração na manhã deste domingo, 03 de fevereiro, em seus stories no Instagram, para pela primeira vez falar sobre seu relacionamento e anunciar que no mês de maio casará com o amor da sua vida.

Depois de relatar tudo que já sofreu, principalmente durante a infância, por sua opção sexual, Carlinhos Maia contou como se apaixonou e de todas as barreiras que ele e Lucas Guimarães tiveram que enfrentar juntos em nome do amor.

"Não foi fácil. Pra mim é algo normal, mas para meus pais idosos não. Não é só assim, chegar e dizer: mãe, pai, sou gay e vou casar com um homem. Teve toda uma preparação, por respeito a meus pais, que hoje já começam a entender melhor", explicou Maia.

Ainda durante seus stories, Carlinhos Maia revelou que nunca falou sobre o assunto abertamente porque não acha certo comercializar sua relação e que quer ser reconhecido e respeitado pelo que faz, pelo que é, não por sua intimidade.

Carlinhos Maia disse também que não pretende mudar de postura. "Aqui nos meus stories tudo vai continuar como sempre foi. Isso aqui eu faço por amor e sou grato a vocês por me assistem e me tornarem o 2° influenciador digital mais visto do mundo no Instagram", acrescentou, bastante emocionado.

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deve ser o acontecimento do ano. O influenciador digital já adiantou que mostrará tudo em seus stories.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.