02 Setembro 2021 - 19:41

Gretchen, a Rainha do Rebolado, diz que se inspira em Anitta: 'Para manter a juventude'

Reprodução/Instagram
Gretchen recria capa de novo hit da Anitta

Em entrevista para a Quem, Gretchen falou sobre as figuras femininas nas quais ela se espelha. A eterna Rainha do Rebolado, hoje com 62 anos, revelou que suas musas são, principalmente, cantoras pop da nova geração.

"Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo", contou Gretchen. "Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação".

"São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas", continuou. "As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos".

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯