Skip to content

Influencer é estrangulada e achada morta; suspeito teria se suicidado

  • Home
  • Blog
  • Influencer é estrangulada e achada morta; suspeito teria se suicidado

Influencer é estrangulada e achada morta; suspeito teria se suicidado

A influenciadora digital Janae Gagnier, de 33 anos, conhecida como Mercedes Morr, foi encontrada morta em seu apartamento em Richmond, localizado no estado do Texas. A vítima foi estrangulada e o suspeito, um homem identificado como Kevin Alexander Accorto, de 34, teria cometido suicídio após o crime.

De acordo com informações da emissora de TV local KHOU 11, os policiais localizaram a influenciadora morta e, ao seu lado, estava o corpo de Kevin Alexander. Os investigadores trabalham com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

O motivo para o crime ainda é desconhecido, mas as autoridades disseram não acreditar “que tenha havido uma relação entre o suspeito e a vítima”.

Em seu perfil no Instagram, Gagnier era seguida por mais de 2,6 milhões de seguidores. Segundo a irmã da vítima, a famosa havia reclamado de estar sendo perseguida. “Ela não foi roubada. Era apenas um perseguidor de outro estado que estava atrás dela”, afirmou. Os policiais relataram que não tinha sinais de arrombamento no apartamento,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também