Skip to content

Ceará vence em casa e deixa o Fluminense em perigo na Série A do Brasileirão

  • Home
  • Esporte
  • Ceará vence em casa e deixa o Fluminense em perigo na Série A do Brasileirão

Ceará vence em casa e deixa o Fluminense em perigo na Série A do Brasileirão

O Ceará levou a melhor na briga direta contra o rebaixamento no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (30), no Castelão, o Vozão bateu o Fluminense por 2 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada da competição. O resultado deixa o Ceará com 33 pontos, na 15ª posição. O Tricolor aparece logo atrás, em 16º, com 30 somados, a um ponto do Z-4.

Apesar de maior posse de bola do Flu (66%), quem teve as melhores chances de marcar – e desceu para o intervalo vencendo – foi o Ceará. Logo aos 13 minutos, Ricardinho deu lançamento longo para Bergson, que aproveitou cochilo da defesa tricolor e saiu cara a cara com Muriel, finalizando sem chances para o goleiro.

Em desvantagem, o Fluminense tentou ir pra cima na etapa final. Aos 22, Ganso arriscou chute e mandou para fora. Depois, aos 27, Yony González desviou de cabeça cobrança de escanteio, João Pedro apareceu de carrinho e quase empatou. E a pressão carioca seguiu forte. Aos 32, Ganso chutou de longe e obrigou Diogo Silva a dar um tapinha para evitar o empate. Mas quem acabou marcando de novo foi o Vozão. Aos 43, Matheus Gonçalves recebeu passe, chutou colocado e decretou números finais ao placar no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também