31 Julho 2010 - 07:08

Insatisfeito, goleiro Felipe promete "chutar o balde" na próxima semana

AE
Felipe diz que quem está mentindo não é ele

O goleiro Felipe, titular absoluto do Corinthians desde os tempos ruins, que culminaram com o rebaixamento para a Segundona do Campeonato Brasieiro, em 2007, está vivendo uma situação incômoda no time do Parque São Jorge. Por conta disso, o mesmo afirma que no início dessa semana dará uma coletiva, na qual irá dizer "algumas verdades", que ainda não foram ditas nesse triste episódio da sua frustrada negociação com o futebol italiano.

Na verdade, estou de saco cheio de ouvir tantas mentiras. No mais tardar, até quarta-feira, vou quebrar o silêncio e vamos ver quem está mentindo, eu ou eles. Nunca quis deixar o clube – resumiu o ex-titular.

O imbróglio envolvendo a diretoria do Corinthians e o goleiro iniciou-se no transcorrer da Copa do Mundo. O Timão treinava na estância de Águas de Lindoia, interior de São Paulo, quando Felipe recebeu uma proposta para ser negociado com o Genoa-ITA. O clube aceitou, mas a transação não foi concluída. Assim, o camisa 1 passou a treinar separadamente do grupo no Parque São Jorge. Segundo a direção, ele havia pedido para ser vendido e não queria mais atuar pelo Alvinegro.

Atualmente, o goleiro tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada 2011 e seus direitos federativos estão avaliados em aproximadamente € 4 milhões. Braga-POR, Galatasaray-TUR e Panathinaikos-GRE mostraram interesse nele, mas as negociações não avançaram.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯