31 Julho 2010 - 08:14

Fluminense entra em campo buscando recuperar a liderança do Brasileirão

GE
Washington e Guerrón vão estrear na partida do Maracanã

Mais uma rodada do Brasileirão será aberta na noite de hoje, mais precisamente, às 18h30m, com três partidas. na verdade, essa será a 12ª rodada da competição.

No Maracanã, o Fluminense receberá o Atlético-PR, pensando em recuperar a liderança, nem que seja provisória, do campeonato. Mesmo sem poder contar com o atacante Fred, contundido, o time tricolor carioca aposta na força de sua torcida para conseguir uma boa vitória neste sábado no Maracanã. Se ganhar o jogo contra o Atlético-PR, o time das Laranjeiras chegará aos 26 pontos e ultrapassará o líder Corinthians, que tem 24 e joga apenas no domingo, quando faz o clássico com o Palmeiras no Pacaembu.

Em outra partida desse sábado, o São Paulo, mais focado na semi-final da Libertadores, recebe o surpreendente Ceará, buscando uma vitória, coisa que não acontece à cerca de alguns jogos, mais precisamente, cinco partidas. Fazendo grande campanha, o time cearense está hoje com 20 pontos, em terceiro lugar.

O São Paulo realmente está mais preocupado com o jogo de quinta-feira, quando recebe o Inter no Morumbi, pela semifinal da Libertadores. Mas também não pode descuidar do Brasileirão, sob o risco de terminar a 12ª rodada na zona de rebaixamento - está com 12 pontos, na 15ª colocação.

Por último, o atual lanterna Atlético-GO, espera tirar proveito pelo fato de jogar em casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para vencer o Guarani e tentar iniciar uma reação. O time goiano somou apenas sete pontos em 11 rodadas, enquanto o adversário de Campinas vive situação bem melhor, com 14 pontos conquistados até agora.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯