Skip to content

Após cirurgia, alagoano Souza pode reaparecer no clássico Gre-Nal

  • Home
  • Esporte
  • Após cirurgia, alagoano Souza pode reaparecer no clássico Gre-Nal

Após cirurgia, alagoano Souza pode reaparecer no clássico Gre-Nal

O clássico Gre-Nal, marcado para esse domingo, no estádio Beira-Rio, poderá ser o jogo da volta do craque Souza ao futebol, após seis longos meses dedicados aos trabalhos de fisioterapia e físico.

O alagoano retorna após a cirurgia que sofreu no joelho esquerdo, lesão essa que aconteceu no mês de janeiro desse ano, durante a disputa, coincidentemente, de um outro Gre-Nal.

O técnico Silas já relacionou o atleta para o confronto desse domingo, mas a possibilidade maior é que o mesmo fique no banco de reservas, podendo entrar no transcorrer do jogo. O comandante gremista, aliás, admite a real possibilidade, se necessário, de Souza atuar como ala direito. Essa função ele já desempenhou no São Paulo. No entanto, a sua preferência é escalar o jogador no meio de campo.

Para o clássico de maior rivalidade do futebol gaúcho e quem sabe, brasileiro, Silas relacionou: Adílson, André Lima, Borges, Douglas, Edilson, Fábio Santos, Ferdinando, Fernando, Hugo, Jonas, Marcelo, Maylson, Neuton, Ozéia, Rafael Marques, Rodrigo, Saimon, Souza, Victor e William Magrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também