31 Maio 2010 - 09:00

Tiago Fernandes estreia com vitória em Roland Garros

Tenis Brasil
Alagoano corre em busca de mais uma conquista

Dois fortes candidatos a estar nas últimas rodadas, o alagoano Tiago Fernandes e o gaúcho Guilherme Clezar começaram com vitórias a campanha na chave juvenil de Roland Garros. O catarinense Karuê Sell estreia mais tarde.

Cabeça 5, o atual campeão do Aberto da Austrália passou com facilidade pelo neozelandês Sebastian Lavie, marcando 6/4 e 6/1. Seu próximo adversário sai do duelo entre o francês Mick Lescure e o britânico Oliver Golding.

Clezar, por sua vez, teve dois sets mais equilibrados diante do norte-americano Raymond Sarmiento e anotou 7/5 e 6/3. Ele pega agora o argentino Renzo Olivo, cabeça 11, que virou contra o local Romain Arneodo, por 1/6, 6/4 e 6/3. O gaúcho teve grande desempenho no ano passado no saibro de Paris, atingindo as quartas-de-final de simples e a decisão de duplas.

por Robson Lessa com informações Tenis Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.