31 Janeiro 2010 - 07:55

Fla x Flu movimenta o futebol carioca nesse domingo

GE
Conca é um dos nomes que pode decidir o Fla x Flu

Um dos mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro, o Fla x Flu terá mais uma edição na noite de hoje, mais precisamente, às 19h30m.

Para a partida, cercada de muita expectativa por parte de ambas as torcidas, grandes nomes desfilarão seus talentos no Maracanã. Jogadores como Adriano, Vágner Love, Petkovic e Kléberson pelo Flamengo e Fred, Conca, Maicon, Júlio Cesar e Alan, pelo Flumunense, são capazes de fazerem do clássico, um jogão.

No Flamengo, os comentários dão conta que o clima não é dos melhores. Houve problemas, por exemplo, por causa da concentração desde sexta-feira visando ao clássico deste domingo contra o Fluminense. Petkovic foi um dos que questionaram ter de dormir duas noites no hotel.

Desconheço qualquer incômodo. Mas também não acho que a concentração seja tão importante. Se fosse assim, o time do presídio seria campeão. Só que aqui cumpro ordens – disse o zagueiro Álvaro.

A divisão do prêmio pelo título brasileiro também provocou problemas internos, principalmente entre os integrantes da comissão técnica. Neste sábado, o grupo recebeu dois bichos do Brasileiro e o 13º salário.

Pelo lado do Fluminenese, o treinador Cuca disse que ainda não definiu o time, dissimulando para complicar a estratégia do amigo Andrade. Não sei se jogarei no 3-5-2 ou no 4-4-2, disse o técnico tricolor. Entretanto, a tendência é que Leandro Euzébio e Diguinho recuperem normalmente suas vagas após cumprirem suspensão, e o Tricolor volte ao esquema 3-5-2.

Vou definir o time somente momentos antes do jogo. Tenho duas possibilidades e qualquer uma dessas o Fluminense vai estar bem encaixado. Temos jogado bem tanto com três quanto com dois zagueiros. .

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯