Skip to content

Penedense é convidada a fazer parte da FAFS

Penedense é convidada a fazer parte da FAFS

A penedense Juliana Oliveira da Cruz, acaba de ser convidada pela FAFS, Federação Alagoana de Futebol de Salão, para ingressar no seu quadro de árbitros, à partir de janeiro do próximo ano.

Juliana, em entrevista ao aquiacontece.com, afirma que começou no futsal, fazendo parte do time do saudoso Gilberto Guimarães, o Gilberto da Paísa. Naquela ocasião, o vírus do esporte da ex-bola pesada ficou impregnado na atleta e não mais saiu. Até hoje, Juliana é eternamente grata ao Gilberto, por esse fato que ele lhe propiciou.

Após sua saída da equipe, Juliana passou a colaborar com os Panteras, grupo de mesários e juízes que organizam e apitam competições em Penedo e região.

Em meados desse ano, ao lado de Firmino e Alessandro, Juliana começou a frequentar o curso de árbitro da FAFS, devendo a conclusão acontecer no próximo dia 08, quando haverá a diplomação, fato esse que trará muita felicidade para a juíza penedense. Me realizo apitando jogos de futsal e agora diplomada, tenho certeza que levarei o nome de Penedo mais longe, disse Juliana.

Mesmo sendo juíza da Federação Alagoana, a árbitra disse que se for possível, continuará apitando jogos com os Panteras, pessoas especiais e que proporcionaram esse momento que ela está vivendo atualmente.

Hoje estou radiante de alegria, mas não posso esquecer de citar nesse momento, pessoas que tanto colaboraram para que eu chegasse até aqui. Meus amigos e familiares, que tanto me incentivaram, o Diretor de Esportes do município, Carlos Henrique e o Secretário de Educação, Ronaldo Vicente, que custearam as minhas passagens durante o curso, os colegas dos Panteras, que tanto me deram força e também voces da imprensa, que sempre divulgaram os nossos trabalhos, finalizou a árbitra Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também