30 Novembro 2009 - 16:30

Penedense é convidada a fazer parte da FAFS

Fagner Honorato
Juliana é só alegria com o convite da FAFS

A penedense Juliana Oliveira da Cruz, acaba de ser convidada pela FAFS, Federação Alagoana de Futebol de Salão, para ingressar no seu quadro de árbitros, à partir de janeiro do  próximo ano.

Juliana, em entrevista ao aquiacontece.com, afirma que começou no futsal, fazendo parte do time do saudoso Gilberto Guimarães, o Gilberto da Paísa. Naquela ocasião, o vírus do esporte da ex-bola pesada ficou impregnado na atleta e não mais saiu. Até hoje, Juliana é eternamente grata ao Gilberto, por esse fato que ele lhe propiciou.

Após sua saída da equipe, Juliana passou a colaborar com os Panteras, grupo de mesários e juízes que organizam e apitam competições em Penedo e região.

Em meados desse ano, ao lado de Firmino e Alessandro, Juliana começou a frequentar o curso de árbitro da FAFS, devendo a conclusão acontecer no próximo dia 08, quando haverá a diplomação, fato esse que trará muita felicidade para a juíza penedense. Me realizo apitando jogos de futsal e agora diplomada, tenho certeza que levarei o nome de Penedo mais longe, disse Juliana.

Mesmo sendo juíza da Federação Alagoana, a árbitra disse que se for possível, continuará apitando jogos com os Panteras, pessoas especiais e que proporcionaram esse momento que ela está vivendo atualmente.

Hoje estou radiante de alegria, mas não posso esquecer de citar nesse momento, pessoas que tanto colaboraram para que eu chegasse até aqui. Meus amigos e familiares, que tanto me incentivaram, o Diretor de Esportes do município, Carlos Henrique e o Secretário de Educação, Ronaldo Vicente, que custearam as minhas passagens durante o curso, os colegas dos Panteras, que tanto me deram força e também voces da imprensa, que sempre divulgaram os nossos trabalhos, finalizou a árbitra Juliana.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯

  • aliciane é muito bom termos a juliana como arbitra aqui em penedo mais uma pra levar o nome de penedo a frente.principalmente no esporte. muito bom!!!!
  • Rômulo Não é seu aniversário mais vc estar de Parabéns Juliana...
  • Amanda é muito gratificante ver uma mulher ser destacada entre tantos homens, parabens espero que tenha um futuro brilhante na arbitragem não só alagoana mas tambem brasileira ou pelo mundo a fora. parabéns
  • ROCHA É MENINA VC TEM SE MOSTRADO MUITO BOA NO QUE FAZ ESPERO QUE CRESÇA MAIS E MAIS.