30 Outubro 2017 - 08:00

Atletas alagoanos conquistam medalhas nos Jogos Nacionais da Magistratura

Divulgação
A equipe da Almagis disputou também três provas no Atletismo

Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura foram realizados de 25 a 29 de outubro no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza, e os atletas da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) conquistaram medalhas importantes.

Já no primeiro dia de competição, a Almagis obteve bons resultados, iniciando com a equipe de Atletismo, onde o magistrado Rômulo Vasconcelos conquistou o ouro nos 200 metros – Super Sênior, e Claudemiro Avelino, de Penedo, a medalha de bronze nos 200 metros - Sênior.

Na sequência, a medalha de ouro também ficou com Rômulo e com Claudemiro Avelino na categoria Revezamento Sênior 4x100, que contou com a participação de dois atletas dos estados de Paraná e Pernambuco.

O juiz André Gêda conquistou o ouro no Pebolim, formando dupla com Pernambuco. O juiz Pedro Ivens garantiu quatro medalhas de ouro e uma de prata nas provas individuais de Natação e, participando da prova de revezamento com outras equipes, conquistou mais um ouro e outra prata.

Os magistrados Celyrio Adamastor, Ana Raquel, Josemir Pereira e José Firmino participaram das provas de Tiro. A equipe da Almagis disputou também três provas no Atletismo- 400, 100 e 1500 metros.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯