30 Outubro 2009 - 06:33

Sobrinho de Ayrton Senna estará na F1 em 2010

globoesporte.com
Bruno Senna defenderá a espanhola Campos

O sobrinho de Aírton Senna da Silva, um dos maiores pilotos da história da F1, assinou contrato com a neófita equipe Campos e estreará no ano que vem dirigindo um carro na competição mais importante do automobilismo. Bruno Senna é flho de Viviane, irmã do piloto tri-campeão mundial da F1 e se destacou desde cedo disputando as categorias menores na Inglaterra.

O anúncio oficial por parte da equipe espanhola, da contratação do piloto brasileiro, acontecerá na próxima semana logo após o GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, corrida essa que encerrará a temporada, que teve Jenson Button como o campeão.

A equipe de Bruno tem sede na cidade de Múrcia e contará com o apoio da Prefeitura local, pois a mesma pretende investir na divulgação do turismo naquela região da Espanha.

O provável companheiro de Bruno Senna será o espanhol Pedro de la Rosa, exigência dos patrocinadores locais. Com isso, cai por terra a expectativa de termos em 2010, Bruninho Senna e Nelsinho Piquet, dois brasileiros, correndo juntos pela mesma escuderia.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯