30 Agosto 2009 - 18:46

ASA conquista vitória histórica em Juazeiro e está na final

futebolalagoano.com
Didira mais uma vez deixou a sua marca

Mais uma vez, repetindo o que aconteceu na cidade de Rio Branco-AC, o ASA se superou e de forma heróica conseguiu a classificação para a final do Brasileiro da série C. O resultado dessa vez foi obtido graças a superação e dedicação do grupo alvi-negro, que por duas vezes esteve atrás no placar e acabou de virada, conquistando uma vitória histórica para o futebol de Alagoas, que pela primeira vez vai participar de uma decisão a nível nacional.

Os gols alvi-negros foram assinalados por Leandro, Didira e Rodriguinho, descontando Marco Vinícius e Diogo para o time da terra do Padre Cícero. Ainda no primeiro tempo as equipes tiveram cada uma delas um jogador expulso de campo, sendo o atacante Nena pelo time do ASA  e o meio-campista Júnior Xuxa pelo Icasa

Segundo a imprensa arapiraquense, a arbitragem de Leandro Vuaden deixou muito a desejar, inclusive na marcação de uma penalidade máxima contra o time do ASA. A crônica esportiva foi enfática em dizer que o lance aconteceu fora da área, não havendo sequer a falta que originou essa marcação. Para a sorte do nosso representante, o artilheiro Marciano bateu a penalidade e o goleiro Tutti defendeu de forma magnífica, aquele que poderia ser o terceiro gol cearense.

Um grande número de torcedores compareceram ao Romeirão e comemoraram de forma efusiva essa vitória e a consequente classificação do nosso representante para a final.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Anderoson braga É dr Robson se otra um orgulho grande para o estado principalmente para o interior, nos deixa alegre e também uma dúvida quando teremos glórias do nosso querido penedense.