30 Junho 2011 - 10:03

Penedense Ewerton vai defender o Braga, time do futebol português

Assessoria / Corinthians
Ewerton vai defender o Braga, equipe que já teve Junior Ariga na sua fileira

Numa negociação, considerada por muitos como sendo uma verdadeira “operação de guerra”, a diretoria do Corinthians Alagoano informou que conseguyiu concretizar a negociação, por empréstimo de dois anos, do tão requisitado zagueiro Ewerton.

Natural de Penedo (AL), Ewerton vestirá a camisa do Braga, clube de Portugal que disputa a renomada Champions League. Coincidentemenete, essa mesma equipe já contou nas suas fileiras com outro jogador que defendeu o Penedense. Trata-se do quarto-zagueiro Junior Ariga, que vestiu a camisa do time lusitano alguns anos atrás.

A transferência foi fechada nessa terça-feira em um hotel na cidade de Recife. O patrono João Feijó fechou a negociação com o agente FIFA Damião Paes e a “operação de guerra” passou pelo Banco BMG e pelo Porto, para em seguida o jogador chegar ao Braga. Dessa forma, o atleta penedense ganhará uma grande oportunidade para mostrar o seu futebol no cenário internacional.

Ewerton tem apenas 22 anos e já defendeu o ASA, na Série B do ano passado. Como principais características, destacam-se a raça, força física, segurança e antecipação.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Rodrigo Se Deus quiser o Ewerton vai lograr êxito nessa nova oportunidade que lhe foi atribuída. Boa sorte Ewerton!!!