Skip to content

Em crise, CRB tenta vencer para acalmar os ânimos

Em crise, CRB tenta vencer para acalmar os ânimos

Em outro clássico das letrinhas, ABC e CRB estarão se enfrentando logo mais, às 20h30, no Frasqueirão, em partida válida pela Copa do Nordeste.

O Galo praiano vive dias de intensa turbulência, com as demissões dos preparadores físicos Rodrigo e Vítor Albuquerque, do técnico Celso Teixeira e por último, dos jogadores Carlos Carioca, Fabinho Vitória, Pedrosa, Macaé, Ivan e Edson Di. A vitória na capital norte-riograndense seria muito bem-vinda, pois serviria para serenar os ânimos pelo lado regateano.

O auxiliar Joécio Barbosa vai comandar o time alagoano na noite de hoje, em Natal, mas os dirigentes correm atrás de um novo comandante para a equipe alvi-rubra da capital do Estado.

Pelo lado do ABC, no último treino coletivo, realizado no estádio Frasqueirão, o seu treinador Leandro Campos conseguiu repetiu a mesma equipe que saiu derrotada no último confronto para o Treze/PB. O treinador aproveitou o coletivo para corrigir os erros cometidos diante do time paraibano, que segundo ele, devem servir de lição para a equipe.

“Vamos jogar em casa e teremos a obrigação de recuperar os pontos perdidos, o nosso objetivo é de se manter no G-4 e brigar pela liderança da competição”, afirmou Claudemir.

O interino técnico do Galo da Pajuçara, apesar de não ter definido a sua equipe, relacionou os dezoito atletas para a viagem, incluindo entre eles, o dispensado goleiro Carlos carioca, fato que causou estranheza.

Os jogadores relacionados foram:

Goleiros:

Hudson e Carlos Carioca

Laterais direito:

Léo e Amaral

Zagueiros:

Toninho, Leandro, Alex Lima, ítalo e Janiel

Lateral esquerdo:

Valdeir

Volantes:

André Silva, Johnnatan e Lê

Meias:

Weverton e Dio

Atacantes:

Edmar, Emílio, Paulinho Marília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também