Skip to content

Vasco da Gama faz jogo decisivo com o time do Boavista em São Januário

  • Home
  • Esporte
  • Vasco da Gama faz jogo decisivo com o time do Boavista em São Januário

Vasco da Gama faz jogo decisivo com o time do Boavista em São Januário

Precisando da vitória para se manter vivo na luta pelo títulos da Taça Rio e do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (30/03). Em São Januário, às 21h30, o Gigante da Colina mede forças com o Boavista, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno. A partida será transmitida para todo o país através do canal por assinatura Premiere.

Diante do clube de Saquarema, o Cruzmaltino terá os desfalques do volante Jean e do atacante Luis Fabiano, que estão suspensos. O zagueiro Rodrigo, o meia Guilherme e os atacantes Kelvin e Caio Monteiro estão em processo de recondicionamento físico e também não vão atuar. O mesmo vale para o campeão olímpico Luan e o homem de contenção Marcelo Mattos, que seguem sob cuidados do CAPRRES.

O técnico Milton Mendes, em contrapartida, poderá escalar o goleiro Martín Silva. O uruguaio retorna ao time após servir a seleção do seu país na Eliminatórias para a Copa de 2018. Outra novidade na lista de relacionados é o meio-campo Wagner, que não atua desde a estreia vascaína na Taça Rio. A presença do armador na equipe titular, entretanto, não foi confirmada pelo comandante do Gigante da Colina.

– O mesmo critério em relação ao Wagner estamos adotando com os outros jogadores que estão voltando de lesão. Passou da transição, treina para jogar. Não vai treinar jogando. Tem que se preparar para depois jogar. Assim, estou protegendo eles, porque serão cobrados dentro de campo. Já falei com eles individualmente. Eu preparo sempre o próximo jogo, como se fosse e é o mais importante. Temos metas pequenas e depois as maiores. O mais importante é encararmos as partidas com dedicação total – declarou o técnico cruzmaltino.

Adversário logo mais, o Boavista é comandado por Joel Santana, treinador multicampeão com a camisa vascaína, e conta com diversos jogadores com passagem por São Januário, casos de Fellype Gabriel e Leandrão, que participaram da campanha que recolocou o Vasco na elite do futebol nacional. Ao longo da história, o Almirante duelou com o clube de Saquarema em 11 oportunidades: são nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também