30 Março 2017 - 16:56

Hexagonal do ALAGOANO começa com vitória do CSA por 2 a 0 sobre o CEO

Alisson Frazão-FAF

O Hexagonal do ALAGOANO CARAJÁS começou na noite desta quarta-feira, 29, com vitória do CSA por 2 a 0 sobre o CEO, no estádio Rei Pelé. Esta foi a última partida do azulão sob portões fechados no Estadual. Os gols do CSA foram marcados ainda no 1º tempo, com o volante Everton Heleno e o atacante Cleyton.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 02 de abril, pela 2ª rodada do Hexagonal. Enquanto o CSA segue para a cidade de Arapiraca enfrentar o ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o CEO recebe o Murici, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

A 1ª rodada do Hexagonal se encerra nesta quinta-feira, 30, com duas partidas. No estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o ASA, às 20h. Em seguida, às 20h30, CRB e Murici jogam no estádio Rei Pelé sob portões fechados.

Quadrangular da Permanência

A 1ª rodada do Quadrangular da Permanência foi realizada nesta quarta com dois jogos. Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca à tarde, o Miguelense perdeu por 2 a 1 para o Sete de Setembro. E a noite, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Coruripe ficaram no 1 a 1. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯