Skip to content

Na reta final, Ronald e Mateus deixaram o Santa Rita na mão

  • Home
  • Esporte
  • Na reta final, Ronald e Mateus deixaram o Santa Rita na mão

Na reta final, Ronald e Mateus deixaram o Santa Rita na mão

O que o volante Matheus e o zagueiro Ronald fizeram com a gente não foi negócio de uma pessoa decente”, foi com essas palavras que o diretor de futebol do Santa Rita, André Duarte, definiu os dois atletas que deixaram o time ao perceber que a equipe estava ameaçado de rebaixamento.

De acordo com informações do diretor de futebol do Santa Rita, os dois atletas deixaram a equipe sem dá nenhuma justificativa a direção.

Insatisfeito com a atitude dos atletas que deixaram o clube, Duarte disse que ainda ficou sabendo por terceiros que o volante Matheus alegou que tinha um nome a zelar no futebol. “Gostaria de saber qual o nome que ele tem a zelar? Aqui no Santa Rita enquanto eu estiver eles não jogam mais, até porque já estão em fim de carreira e ainda deixaram a desejar”, disparou o dirigente.

Em meio à situação do time na tabela de classificação, ocupando o 8º lugar do Campeonato Alagoano, lutando para se livrar do rebaixamento da competição, o time tem garantido uma premiação especial em caso de permanência do time elite do futebol alagoano.

Chateado, o dirigente finalizou alegando que o jogador Ronald, agiu com ingratidão por tudo que foi feito por ele, desde do início do time de Boca da Mata. “Ele é muito ingrato. Teve um período aqui na segunda divisão que o Ronald se machucou e nós mantivemos todo o acordo com ele: Pagamos salários, demos assistência médica e algo mais”, finalizou Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também