29 Dezembro 2009 - 08:07

Givanildo quer reforços para o Sport ser forte em 2010

diadiaesportes.com
Givanildo quer continuar vitorioso em Pernambuco

O treinador Givanildo Oliveira, solicitou aos dirigentes do Sport do Recife, a contratação de mais quatro reforços para o compor o elenco que irá disputar o Campeonato Pernambucano de 2010.

Segundo o técnico, várias dispensas aconteceram após a péssima campanha do Leão da Ilha, no Brasileirão desse ano e o plantel rubro-negro, precisará urgentemente de reposições de qualidade, para que o fiasco de 2009 nào se repita.

Em relação ao grupo, Givanildo fez o seguinte comentário: Não estou satisfeito. Se eu disser que estou, não é verdade. Mesmo assim estamos trabalhando dentro da nossa realidade para montar o nosso elenco. Perdemos mais ou menos 14 jogadores e não seis, por isso digo que o número de peças de reposições ainda não está correto", falou o comandante rubro-negro, referindo-se ao número de jogadores contratados pelo clube até o momento.

No momento, um lteral direito, um volante, um meia e um atacante, são as solicitações prioritárias do vitorioso treinador para a diretoria do time pernambucano.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.