29 Dezembro 2009 - 08:55

Beckham inicia segunda passagem pelo Milan

GE
Becham ainda sonha com a Copa da África

O jogador inglês, David Beckham, começou no dia de ontem (28/12), a sua segunda passagem pelo Milan. Tendo esperança de ainda ir à Copa com a Seleção britânica, Becham quer aproveitar essa oportunidade, para mostrar ao treinador do selecionado do seu país, que ainda tem futebol para participar de uma Copa do Mundo.

No retorno ao Milan, algumas mudanças aconteceram em relação ao momento anterior que o craque teve na equipe rossonera italiana. Leonardo assumiu o comando técnico do time em substituição a Carlo Ancelotti, Kaká, maior ídolo do time, foi vendido para o Real Madrid e o esquema tático utilizado pelo atual treinador, é muito mais ofensivo, pois o time milanês está jogando com três atacantes.

Sobre a nova oportunidade de jogar no clube italiano, o craque disse estar muito feliz. Eu gosto de fazer parte disso tudo aqui, deste grupo. Sei que o sistema de jogo mudou, mas não me importa, pois estou chegando para ajudar, independentemente do que o técnico pedir. Sou mais uma peça na engrenagem - analisou o meia.

Na temporada anterior no Milan, Beckham chegou desacreditado, foi ganhando o seu espaço aos poucos e acabou como titular absoluto da equipe.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯