29 Dezembro 2009 - 09:24

Alagoanos vão para eleição de "Pior Jogador do Ano"

O Globo
Dennis Marques tem mais seis meses de contrato no Flamengo

Os atacantes alagoanos Dennis Marques e Aloísio, que tiveram em 2009, a oportunidade de vestirem as camisas dos dois times mais populares do Rio de Janeiro, estão relacionados e irão participar da eleição de "Pior Jogador do Ano", evento realizado pelo jornal O Globo.

Ao lado de Fahel e Emerson, do Botafogo e Luís Alberto, Ed Carlos e Fabinho, do Fluminense, os alagoanos estão cotados para levarem esse triste troféu.

Isso se deve ao péssimo rendimento que ambos tiveram ao longo de todo o ano de 2009. Aloísio, veio do futebol asiático para o Vasco e, mesmo disputando a série B do Brasileiro, pouco ou quase nada contribuiu para a vitoriosa campanha vascaína, chegando inclusive, a quase morrer durante um jogo, por conta de um famjgerado chiclete. Já Dennis Marques, mesmo tendo diversas chances de atuar no time que foi campeão brasileiro e de jogar ao lado do Imperador Adriano, seu futebol não luziu e poucos gols o alagoano pode comemorar na temporada, sendo constantemente criticado pela enorme massa flamenguista e pela imprensa carioca.

Para o próximo ano, Aloísio Chulapa ainda não definiu o seu futuro após o término do vínculo contratual com o Vasco da Gama, que inclusive já disse, não querer continuar com o atleta de Atalaia. Já em relação a Dennis Marques, o jogador ainda tem contrato com o Flamengo até meados de 2010 e espera ajudar o rubro-negro carioca nas campanhas do Campeonato Carioca e da Taça Libertadores. 

Ao contrário dos atacantes, o meia Souza, atualmente no Grêmio, teve um belíssimo ano, sendo peça importante do tricolor gaúcho ao longo da temporada e ídolo inquestionável dos gremistas. O jogador, ex-CSA, deve continuar em Porto Alegre e segundo a diretoria do time gaúcho, sua saída, se acontecer, será apenas para o futebol do exterior.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.